15 dezembro 2016

Natal e Réveillon: Frutas secas e nuts Agtal são ideais para compor uma ceia saborosa e saudável



Natal e Réveillon

Seleção Especial Agtal enriquece a ceia nas festas de fim de ano


Ricas em nutrientes, as nuts e frutas secas trazem diversos benefícios para a saúde e são ideais para petiscar e complementar receitas salgadas e doces.




Ceias saborosas e fartas ceias são indispensáveis nas comemorações de Natal e Réveillon. A linha Seleção Especial Agtal apresenta uma ampla variedade de frutas secas e nuts para compor uma mesa variada e saudável. Entre as opções, há castanha de caju - nas versões torrada e salgada, crua e granulada; nozes sem casca; pistache; castanha-do-Pará; damasco seco; uva passa preta e branca; e amêndoa crua.

Excelentes sugestões para comer no intervalo entre as refeições, tanto as nuts quanto as frutas secas podem também complementar as receitas salgadas e doces, dando um toque sofisticado e especial aos pratos.

Além do sabor incomparável, os benefícios para a saúde são inúmeros. As castanhas, por exemplo, possuem vitaminas, proteínas, fibras, ferro e são fontes de gorduras boas (poliinsaturadas), que ajudam a proteger o coração. Já as uvas passas estimulam a formação dos glóbulos vermelhos, auxiliam no combate à anemia, doenças renais e hipertensão e, além disso, previnem o envelhecimento precoce.

A linha conta ainda com a Seleção Especial Mixed Nuts, que traz um mix de castanhas, amêndoa, pistache, uva passa e nozes. A Seleção Especial Agtal prioriza ingredientes selecionados e diferenciados, sendo indicada também para o consumo diário no intervalo entre as refeições. A prática embalagem, com fecho de zíper, conserva o produto, mantendo o sabor.







Sobre a Enova Foods
Focada em qualidade e inovação para o setor alimentício, a Enova Foods apresenta em seu portfólio uma ampla linha de produtos para conquistar o consumidor: Barrinhas de Nuts, Mixed Nuts, amendoim tipo japonês, amendoim sem pele, castanha de caju, castanha do Pará e paçoca; com as marcas Agtal, Mixed Nuts, Amendoim Brasil e Up!.

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário