07 dezembro 2016

L’Oréal Professionnel lança Brume Sublimatrice. Condicionador a seco com brilho sublime


Depois do shampoo a seco, uma nova tendência vem revolucionar o universo da beleza. É o condicionador a seco, que permite retocar o cabelo a qualquer hora e em qualquer lugar. L’Oréal Professionnel aderiu à novidade com Brume Sublimatrice Formulado com uma leve concentração de óleos de argan e cártamo, o novo produto proporciona um efeito de brilho e maciez, sem pesar.
Mudar a aparência dos cabelos sem precisar lavar a cabeça pode parecer um sonho, mas já é realidade. Brume Sublimatrice é o primeiro véu de nutrição com microdifusão de óleos, para desembaraçar, proteger e iluminar o cabelo em apenas cinco segundos, sempre que quiser. Prático e versátil, o novo produto da família Mythic Oil foi desenvolvido em forma de spray de bolsa com 78 ml.

Mas qual é a diferença entre o condicionador a seco e os outros leave-in? O óleo garante nutrição e brilho intenso, e é ideal para a escovação. Já o creme proporciona definição e controle do frizz, porém funciona melhor para pós-lavagens. Brume Sublimatrice permite o retoque e o desembaraço imediato dos fios secos, restituindo o instantaneamente o brilho e a maciez.

Mais do que uma linha, Mythic Oil se tornou uma marca dentro de L’Oréal Professionnel que oferece o melhor da natureza e inovação. Com o objetivo de proporcionar os benefícios dos óleos às diferentes necessidades dos cabelos, mantém um equilíbrio perfeito entre nutrição, proteção, brilho e leveza. Suas fórmulas misturam óleos ultrapreciosos e concentrados com tecnologia avançada, que garantem uma precisão de relojoeiro para obter a dosagem certa. Um tratamento de alto desempenho, nutritivo e leve, adequado para todos os tipos de cabelo. A linha Mythic Oil é formulada com 11 óleos naturais selecionados por suas propriedades de nutrição, fortalecimento, melhora da maleabilidade e proteção. O mais precioso deles, o óleo de argan, ganha reforço dos óleos de colza, cártamo, abacate, jojoba, amêndoa doce, laranja, gengibre, girassol e osmanthus, acrescido ainda de extrato de mirra. E tem mais: a responsabilidade social se faz presente nesse lançamento: a maior parte das novas embalagens lançadas em 2016 contém 25% de plástico reciclado.

Para prolongar o efeito do salão
Os produtos de tratamento para manutenção em casa da nova linha Mythic Oil foram formulados para prolongar o efeito obtido no salão. Eles reparam e tratam os cabelos, ao mesmo tempo em que garantem leveza e brilho. Com o melhor que a tecnologia e os óleos naturais podem oferecer, há fórmulas para todos os tipos de cabelo. O cabeleireiro vai ensinar à cliente quando e como usar essa poderosa combinação de óleos.

A LINHA
Inspirada nos rituais de beleza indianos para disciplinar e dar brilho aos fios, conta com shampoo, condicionador, máscara, óleo e o Crème Universelle, todos com alta concentração de óleo de argan e de mirra.

Brume Sublimatrice
Com leve concentração de óleos de argan e cártamo e textura suave, o véu de nutição com microdifusão de óleos permite o retoque e o desembaraço imediato dos fios secos. Dá brilho e maciez, sem deixar os cabelos pesados. Apresentação: spray de bolsa com78ml.
Preço sugerido: R$123,00

Para mais informações sobre L´Oréal Professionnel, acesse: www.lorealprofessionnel.com.br
Acompanhe L’Oréal Professionnel nas mídias sociais: lorealprofbrasil #lorealprofessionnelbrasil @lorealprofBR

Pautas | editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário