30 outubro 2016

Zero Lactose da Perfetto agora em picolé



Uma boa notícia para os apaixonados por sorvetes que possuem intolerância à lactose: a PERFETTO, especialista em gelados comestíveis, acaba de lançar uma versão de picolé de chocolate para você!




O sorvete Zero Lactose da PERFETTO na versão picolé de chocolate proporciona todo o sabor e cremosidade direto do palito, especialmente para quem tem restrição alimentar.

Elaborado sob rigoroso processo de fabricação, o novo picolé da PERFETTO foi testado, analisado e aprovado em reputado laboratório de reconhecimento nacional, especializado em avaliar os teores de lactose nos produtos denominados ‘zero lactose’ e recebeu aprovação máxima. 

O Picolé Chocolate Zero Lactose da PERFFETTO contém 60 gramas, não tem glúten e pode ser encontrado nas melhores padarias de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal pelo preço médio de R$ 3,50.

Além do picolé, a PERFETTO também conta com a versão Zero Lactose em pote de 900 ml, no sabor Leite Trufado, envolto a uma irresistível calda de trufa de chocolate! 

Conheça toda a linha de produtos da PERFETTO em www.perfetto.com.br.


https://www.facebook.com/sorvetesperfetto


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Um comentário: