07 outubro 2016

Mary Kay lança batom para Campanha Beleza que faz a Diferença 2016




A empresa de venda direta Mary Kay lança, em edição limitada, o batom Hearts Together, criado especialmente para a Campanha Beleza que Faz a Diferença 2016. A cada venda, parte da renda será revertida para ações de prevenção do câncer de mama, por meio do Instituto Se Toque. No Brasil, a iniciativa teve início em 2008 e, desde 2012, os recursos são direcionados para o Instituto Se Toque (www.institutosetoque.org.br). A entidade  desenvolve projetos de educação sobre o câncer de mama em parceria com escolas públicas e unidades de saúde, alertando para os fatores de risco da doença e conscientizando sobre a importância do diagnóstico precoce.


Serviço:
Batom Hearts Together
Preço sugerido: R$49,90
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas) 
0800 16 31 13 (para as demais regiões)


Editado e publicado gratuitamente.
Fonte: Cosmética News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário