14 outubro 2016

Leve e fácil de usar, Crocs apresenta sapatilha Isabella


Disponível em quatro cores, o lançamento une conforto, leveza e proporções mais femininas


A Crocs, empresa presente há 14 anos no mercado mundial e que possui como principal objetivo criar calçados divertidos e inovadores, apresenta a sapatilha Isabella. A releitura do modelo Huarache, chega às lojas em outubro com detalhes e proporções mais femininas.

Leve e fácil de usar, o modelo Isabella foi pensado nas mulheres que buscam conforto e um calçado que pode ser utilizado em qualquer ocasião. A sapatilha possui tirar finas em TPU (sigla inglesa para Polímero Termoplástico) e está disponível em quatro versões: bronze, azul marinho, verde água e pérola e pode ser adquirido nas lojas Crocs de todo o país por R$ 199,00.


A Isabella é produzida em material Croslite®, uma tecnologia em resina de célula fechada que torna os calçados mais leves e permite o máximo amortecimento e conforto.

Serviço
Crocs
Tel.: (11) 3883-2600
http://www.crocs.com.br/
https://www.facebook.com/CrocsBrasil
http://instagram.com/crocsbrasil


Sobre a Crocs
A Crocs está presente no mercado mundial calçadista desde 2002, quando foi fundada em Boulder, no Colorado. No Brasil começou suas atividades em 2007, com quiosques, e em 2009 iniciou a abertura de suas primeiras lojas no país. Atualmente a marca conta com mais de 90 lojas Crocs em todo o Brasil.


A marca tornou-se respeitada no mercado de calçados, recebendo alguns prêmios importantes por seus calçados, entre eles, o modelo Classic está exposto no Museu de Design de Londres, como "Um dos 50 sapatos que Mudaram o Mundo". O principal objetivo da empresa é criar calçados com o conceito "Find Your Fun", buscando de uma maneira extrovertida, a diversão e conforto, sem deixar de explorar o lado fashion dos calçados.


Pautas : editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário