04 outubro 2016

Laço Rosa ilumina Cristo e Pão de Açúcar para celebrar o início do Outubro Rosa 2016


Em sintonia com a campanha mundial, ação iluminará os dois mais importantes pontos turísticos da cidade com a cor rosa no dia 04 de outubro. Em seguida, coquetel no Pestana Rio Atlântica terá apresentação da cantora Preta Gil e presença de celebridades.

Foto: Reprodução

A Fundação Laço Rosa, ONG associada à FEMAMA, ilumina, pela primeira vez, dois pontos turísticos do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. No dia 04 de outubro, a partir das 18h, os dois monumentos ganharão a cor rosa como forma de conscientização para o combate à doença e o Cristo contará com a presença das atrizes Isis Valverde e Alexandra Richter e da apresentadora Sabrina Sato, embaixadoras da campanha 2016 da Laço Rosa.

“Promoveremos um encontro único e emblemático para a celebração da vida, independente de religião. É um dia muito esperado por todos aqueles que acreditam e batalham pela causa. Reunir pessoas que têm esse mesmo propósito numa cerimônia de fé significa muito para a Fundação Laço Rosa, porque é a celebração dos esforços que movemos todos os dias do ano”, destaca Marcelle Medeiros, presidente voluntária da Fundação Laço Rosa.

Além das muitas pacientes em tratamento que estarão no monumento, o tom musical ficará por conta do trio Rio Cordas. A ação tem o apoio da Arquidiocese do Rio de Janeiro, da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), do Parque Nacional da Tijuca, do Consórcio Paineiras Corcovado e do Trenzinho do Corcovado.

Em seguida, para marcar a noite, a Fundação Laço Rosa promove o Coquetel Outubro Rosa, festa que já faz parte do calendário da cidade, cuja renda da venda dos convites é revertida, integralmente, para os projetos da entidade. O evento, que acontecerá no rooftop do Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, a partir das 20h, tem curadoria da Inesquecível Casamento e comando do RP Vinícius Belo, da Staff Company. A cantora Preta Gil será a grande atração e fará um pocket show com seus maiores sucessos. Os convites custam R$300 (trezentos reais), incluindo coquetel, bebidas, e atrações musicais.

Fonte : http://www.femama.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário