18 outubro 2016

Dafiti recebe com exclusividade a edição especial da Converse para o Outubro Rosa




A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, celebra o Outubro Rosa com uma parceria muito especial com a Converse, que uniu forças com a Fundação Laço Rosa e desenvolveu uma versão inédita do Chuck Taylor All Star Monochrome Pink com detalhes inspirados no movimento mundial do Outubro Rosa. O modelo está à venda exclusivamente na Dafiti neste link pelo valor de R$ 239,90 e parte das vendas será revertida para a Fundação Laço Rosa.

O tênis faz parte da campanha “Siga Meus Passos” dedicada ao Outubro Rosa com o objetivo de unir forças na conscientização e prevenção do câncer de mama em mulheres jovens. O projeto também conta com uma série de vídeos com as participações da atriz e apresentadora Sabrina Parlatore, que em 2015, foi diagnosticada com a doença; a tatuadora Carolina Telles, que já imaginava desde muito nova desenvolver a doença por questões genéticas e criou um projeto para ajudar a redesenhar mamilos em mulheres que passarem pela mastectomia; e a estilista paulista Stella Guerrato, que descobriu um câncer aos 17 anos após ler um artigo sobre autoexame. Assista aos vídeos do projeto no canal da Converse no YouTube. (http://converse.com.br/pink-project/)

#SIGAMEUSPASSOS

Sobre a Dafiti:

Dafiti, líder do e-commerce de moda na América Latina:

– 5 anos de existência

– Operação consolidada em 4 países: Brasil, Argentina, Chile e Colômbia

– Em 2014, entrou para o Global Fashion Group

– Mais de 2 mil marcas, 200 mil produtos

– Mais de 1000 marcas e 110 mil produtos no Brasil em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração

– Plataforma universal mobile – tablets e smartphones – para sistemas operacionais IOS e Android

– Para saber mais, visite a Dafiti no Brasil: http://www.dafiti.com.br/ ou na América Latina: http://www.dafiti.com.ar/, http://www.dafiti.com.cl/, http://www.dafiti.com.co/ .

Pautas | editado e publicado gratuitamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário