08 julho 2016

Fraldas Capricho marca presença no workshop Mães sem Estresse


Organizado pela coach Pâmela C. Lopes, o evento acontece no próximo sábado (9), em São Paulo, e ensina que é possível ser mãe multitarefa


Com o intuito de ensinar às mães como ter mais qualidade de vida e manter em harmonia os pilares maternidade, profissão, lar e vida social, a coach e educadora Pamela C.Lopes realiza, no dia 9 de julho, em São Paulo, a segunda edição do workshop "Mães Sem Estresse".

As multitarefas da mulher, a administração do tempo e a vida sem estresse, apesar da crise, estão entre os temas que serão abordados no encontro. Que ainda terá espaço para assuntos ligados à vida em família e relacionamento com os filhos, como, por exemplo, a importância do "não" para as crianças e os benefícios do diálogo. De acordo com a organizadora, evento pretende mostrar às participantes, de forma dinâmica e didática, que é possível agir com leveza diante dos problemas, mantendo uma vida mais equilibrada e saudável. 

O workshop ainda contará com a participação da Fraldas Capricho, que presenteará todas as mães com produtos da linha Capricho Bummis, composta por fraldas de qualidade premium, com toque ultramacio e respirável, maior concentração de gel, barreiras impermeáveis e indicador de umidade, além de lenços umedecidos, que, assim como os demais produtos da linha, são dermatologicamente testados e enriquecidas com Aloe Vera.

"Decidimos apoiar o Mães Sem Estresse exatamente por compartilharmos dos mesmos valores e também estarmos em busca de qualidade de vida para nosso público, que é informado, exigente e está sempre a procura da melhor opção para sua família", explica Débora Juliani, gerente de marketing da Fraldas Capricho. 


SERVIÇO
Workshop Mães Sem Estresse
Data: 09/07/2016
Horário: 14h às 18h
Local: Hampton Park 
Alameda Campinas, 1213 - Jardins - São Paulo
Investimento: R$250,00
Mais informações: www.facebook.com/MaesSemEstresse

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário