26 julho 2016

Encontro do Ciclo de Casais Grávidos conta com apoio da Fraldas Capricho


Sob o tema "Preparo pra o parto", evento gratuito acontece em Indaiatuba 
no dia 1º de agosto




Contrações, exercícios durante o trabalho de parto e pré-parto, técnicas de respiração e outros temas relacionados ao momento da chegada do bebê serão o foco do encontro do Ciclo de Casais Grávidos, que acontece no dia 1º/8, em Indaiatuba/SP.

Este será o quinto encontro do ano do Ciclo de Casais Grávidos, que é fruto de uma parceria da empresa Gerando Saúde e da Faculdade Max Planck, ambos de Indaiatuba, e tem como objetivo orientar o casal para que vivenciem o momento do parto com maior tranquilidade.

E como o encontro acontece justamente no Dia Mundial da Amamentação, a Fraldas Capricho - apoiadora do evento - distribuirá aos participantes uma cartilha com orientações sobre a importância do aleitamento materno. 

Para que estejam preparados para a troca de fraldas, outro momento bastante importante na rotina do bebê, os participantes do encontro também terão a oportunidade de conhecer um produto para deixar o bebê sequinho dia e noite: a linha Capricho Bummis, da Fraldas Capricho, que conta com maior concentração de gel, maior capacidade de absorção e retenção de líquido e barreiras impermeáveis que evitam vazamento. Tudo para manter o bebê protegido por 12 horas.

Com entrada gratuita, o encontro terá vagas para 10 casais ou até 20 pessoas. As inscrições podem ser realizadas através dos telefones (19) 3264 0096 e (19) 3885 9901. O Ciclo de Casais Grávidos - Preparo para o Parto acontece na Interclínicas da Faculdade Max Planck, que fica na avenida 9 de dezembro, 460 - Jardim Pedroso - Indaiatuba/SP.


Serviço
Ciclo de Casais Grávidos - Preparo para o Parto
Data: 1º/8/16 
Horário: das 19h às 21h30
Local: Interclínicas da Faculdade Max Planck - Av. 9 de Dezembro, 460 - Jardim Pedroso - Indaiatuba/SP
Inscrições gratuitas | Vagas limitadas
Informações e inscrições através dos telefones: (19) 3264 0096 ou (19) 3885 9901.

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário