17 julho 2016

Castelo Alimentos realiza "Promoção de Inverno"‏



Em julho, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100,00 levam caneca exclusiva de brinde

@casteloalimentos

A Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, vai ‘aquecer’ a época mais fria do ano com a "Promoção de Inverno" no seu site de comércio eletrônico. 

Quem fizer compras acima de R$ 100,00 na loja virtual Armazém Castelo - www.armazemcastelo.com.br - ganha uma caneca exclusiva da marca de brinde. A promoção é válida até o final de julho ou enquanto o estoque de canecas durar. 

Já a loja de fábrica da Castelo Alimentos, em Jundiaí, está recebendo os clientes com ação de degustação de Molho de Pimenta Castelo, Molho de Pimenta Extra Forte e Molho para Salada Parmesão Castelo em pipocas. A ação acontece de quinta aos sábados até 30 de julho. 


Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 35% da produção nacional.
Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário