24 maio 2016

Pre Beet: O novo Pré-treino da Integralmédica


Fórmula exclusiva traz a beterraba como principal matéria-prima 
natural, aliada aos benefícios da cafeína e taurina.


Para quem faz musculação, é atleta ou praticante de atividade física, a suplementação no pré-treino cumpre o papel de completar algumas deficiências nutricionais e auxilia na melhora da performance e do desempenho esportivo. Com o objetivo de impulsionar os treinos para novos níveis e ainda ter resultados mais rápidos, a Integralmédica®, empresa pioneira e líder no segmento de suplementos nutricionais, apresenta o novo PRE BEET, uma inovação para o mercado brasileiro com fórmula exclusiva.

Com objetivo de melhorar a energia e "pegar mais pesado" no treino, o produto funciona como um vasodilatador e traz a ação natural da beterraba, raiz reconhecida por possuir propriedades benéficas para os praticantes de atividades físicas, que é a base única de sua formulação. PRE BEET possui ainda dois outros ativos na fórmula, cafeína e taurina, que atuam como neuroestimulantes, que complementam os benefícios da beterraba e favorecem treinos mais intensos e focados. Entre seus benefícios estão redução do custo de oxigênio muscular, melhor recuperação para exercícios intermitentes e aumento da tolerância ao esforço. É isento de sódio e sem adição de açúcares.




"O suplemento busca aproveitar da melhor forma a atividade física, ajuda a favorecer o aumento da força e poder na academia. Nosso lançamento fornece a combinação dos três ativos - beterraba em pó, cafeína e taurina - que resulta em um pré-treino eficaz e diferente das atuais opções do mercado. O PRE BEET é uma ótima fonte de energia para trazer mais progresso nos treinos", declara Luise Sátyro, gerente de produtos da Integralmédica®.

"Em termos dietéticos, a beterraba comum, conhecida por ser fonte de antioxidantes, potássio, sódio, betaína, magnésio e vitamina C, é uma das fontes alimentares mais notáveis de NO3- (nitrato) inorgânico, o ingrediente primário do PRE BEET. No âmbito esportivo, a ingestão de nitrato por meio do suco de beterraba concentrado tem recebido grande atenção por seus efeitos ergogênicos, melhora do desempenho, em exercícios intervalados e aeróbio", afirma o nutricionista esportivo e #INTEGRALEXPERT, Humberto Nicastro

PREE BET (Preço Sugerido R$99,00) é apresentado em pote de 300 g na forma de pó, no sabor frutas vermelhas. Pode ser encontrado nas principais lojas de suplementos nutricionais ou body shops de todo o país e nas lojas virtuais ou e-commerces especializados.

Hotsite: www.prebeet.integralmedica.com.br 




Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida. 

A Integralmédica® oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.

 Imagem: crédito divulgação.
Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário