20 maio 2016

Michelly Crisfepe marca Presença na Decathon do Morumbi


Musa Fitness participa da divulgação dos novos suplementos 
da Integralmédica®, neste sábado (21) em São Paulo.


A Integralmédica®, empresa pioneira e líder* do segmento de suplementos nutricionais, promove junto com a loja Decathlon, líder mundial e na distribuição de artigos esportivos, evento com a presença da musa fitness e ex-BBB, Michelly Crisfepe, neste sábado (21), na unidade Morumbi, na Capital Paulista.

Quem passar por lá poderá conhecer de perto a bela modelo, tirar fotos pedir autógrafos e ainda aproveitar as promoções que estarão direcionadas para a ação. Na compra do W-Lady, blend proteico, exclusivamente desenhado para o perfil feminino, que reúne ingredientes capazes de auxiliar as mulheres na conquista de um corpo mais saudável e definido, e do 8-Loss, uma inovação, com oito substâncias que proporcionam aos usuários os benefícios de aumento de energia, termogênese e queima de gordura, os clientes ganharão uma coqueteleira exclusiva da marca.

Michelly, que é adepta ao estilo de vida saudável, revela que está sempre atenta às novidades que realmente promovem benefícios durante e após a atividade física. "Acredito viver em equilíbrio, com os quatro pilares da vida: treino, dieta, sono reparador e uma mente sã. Desta maneira, viveremos com consciência e responsabilidade. A suplementação, sem dúvidas foi o que realmente fez com que eu conseguisse atingir meus objetivos", releva a musa fitness e #INTEGRALTEAM.

O evento está marcado para acontecer das 11h00 às 13h00, na Av. Av. Duquesa de Goiás, 381 - Real Parque, São Paulo - SP. 

*Euromonitor - Dezembro,2015


SAC: (11) 3003-7887


Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida. 

A Integralmédica® oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário