24 maio 2016

Jussara lança Jump, a evolução da bebida láctea


A novidade da Jussara é uma alternativa para consumidores que não têm tempo a perder e precisam dar um ‘up’ na alimentação diária


Acompanhando o agitado ritmo do público moderno, que vai pra cima e está em constante movimento, a Usina de Laticínios Jussara S/A, uma das maiores produtoras de leite e derivados do país, lança Jussara Jump, uma linha de bebidas lácteas longa vida, prontas para consumo, com mix de ingredientes nutritivos, que ajudam a dar uma turbinada na alimentação do dia a dia.

Mais do que uma simples bebida láctea saborizada, Jump é o que faltava para repor as energias durante a correria diária, antes ou depois das atividades físicas, e principalmente naqueles dias que exigem uma refeição rápida, porém nutritiva. 

Assim, os produtos foram desenvolvidos para consumo em movimento, ‘on the go’, do tipo ‘Agitou, abriu, tomou. É Jump’. A novidade pode ser consumida em qualquer lugar e fica bem dentro e fora da geladeira, com prazo de validade de 180 dias.

Prática, Jump vem em embalagem de PET de 250 ml, de fácil manuseio, com design exclusivo e boca mais larga, de 3 cm. A sua garrafa conta ainda com tampa plástica com abertura one step (sem selo de alumínio), que permite abrir com menos esforço, para que o consumidor possa adquirir o produto na gôndola e levar para todo lugar, garantindo uma alimentação adequada.

São cinco opções para experimentar

· Jump Chocolate (241 kcal/porção): com sabor intenso do cacau.


· Jump Chocolate No Lac (210 kcal/porção): elaborado para quem tem intolerância à lactose ou necessita de uma dieta especial.


· Jump Grego Morango (238 kcal/porção): a grande novidade da linha tem a cremosidade do grego e polpa da fruta. Sem glúten, o produto contém 10g de proteína por embalagem e 320 mg de cálcio em sua composição, equivalente a 23% dos valores diários. 


· Jump Quinoa + Linhaça (179 kcal/porção): reúne cereais ricos em proteína e ômega 3 (antioxidante). Traz ainda fibras que auxiliam no bom funcionamento do intestino. Não contém glúten.


· Jump Quinoa + Linhaça e Frutas (180 kcal/porção): outra opção sem glúten e com fibras na composição, o produto reúne além da proteína da quinoa e ácidos graxos (gorduras insaturadas) da linhaça, polpas de mamão e maçã.

A linha Jussara Jump pode ser encontrada nos supermercados, atacados, padarias, conveniências e outros pontos de venda de todo o estado de São Paulo.

Preço médio ao consumidor: R$ 2,49



Quer saber mais sobre as novidades da linha Jump? Acesse: www.deumjump.com.br 
Siga: @deumjump
Use: #deumjump #jump #vaipracima
SAC Jussara: 0800 771 8021


Sobre Laticínios Jussara - Empresa fundada em 1954, a Usina de Laticínios Jussara conta com fábrica-sede em Patrocínio Paulista (SP) e unidade industrial em Araxá (MG). A sua sólida estrutura conta ainda com 25 postos de captação de leite nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Goiás, que recebem leite diariamente de 4 mil produtores rurais exclusivos. A Jussara é marca líder em vendas de leite UHT no estado de São Paulo, e quinta colocada no mercado nacional, segundo pesquisas publicadas pela APAS (Associação Paulista de Supermercados) e ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e realizadas por Kantar World Panel e ACNielsen. 


Saiba mais sobre Laticínios Jussara em www.leitejussara.com.br

Release enviado pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário