22 maio 2016

Estilo também nas férias de julho!




As férias de julho já estão chegando! E se você vai viajar ou ficar mesmo em casa é importante lembrar que é preciso lançar mão de looks confortáveis pra aproveitar cada segundo do descanso. E se possui filhos então, nem se fala. Tem que ter produções versáteis para acompanhar o ritmo dinâmico das crianças.  Por isso a LOUGGE, SPOT SHOES, MARIOTTA, SABRINA JOIAS e CONY GREEN mostram como é possível estar à vontade e ainda seguir a trend da moda! Confira!



ROUPAS

Na hora de escolher as roupas, é importante optar por peças mais soltinhas com caimentos fluidos e impecáveis, como o macacão e os vestidos tipo chemise da CONY GREEN. São ideias para o inverno tropical do país.

Cony Green
(11) 3235-9683



SAPATOS

Os sapatos são extremamente importantes, pois precisam promover bem-estar a cada passo e não podem apertar os pés. Por isso, investir nas clássicas sapatilhas, tênis slip on, mocassins, botas sem salto e rasteiras são as melhores alternativas. Confira os modelos da MARIOTTA e SPOT SHOES
MARIOTTA
(14) 3602-1500

SPOT SHOES
0800 140 082


JOIAS

Que tal incrementar o visual de folga com os pingentes da SABRINA JOIAS? Você pode colocá-los nas pulseiras, colares e até nos zíperes das bolsas e malas de viagens. Além disso remetem aos ícones mais divertidos das férias. 
Sabrina Joias

(15) 3246-8314


ÓCULOS SOLARES

No quesito acessórios, férias é sinônimo de óculo solares, certo? Para passear por aí, seja na praia, campo ou no mar, a LOUGGE tem o modelo ideal.

Lougge
(48) 3246-1174


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário