15 novembro 2015

Sabonete de Enxofre Schraiber | Para pele oleosa e com acne




A limpeza da pele e a remoção do excesso de oleosidade são fundamentais para pessoas que apresentam tendência ao aparecimento de acne, cravos e espinhas. Um importante aliado é o sabonete de enxofre, pois este ingrediente tem ação adstringente, antisséptica e anti-inflamatória.

Para quem busca sugestões eficazes, a dica é o Sabonete de Enxofre Schraiber, pois sua formulação contém manteigas de cupuaçu, karité e de tucumã, que juntos conferem um excelente poder de hidratação. Este sabonete tem fragrância suave, sendo um excelente auxiliar no tratamento da pele, sem deixá-la ressecada.

Atenção: a limpeza é uma das etapas da terapêutica contra a acne e a oleosidade excessiva, especialmente na Zona T (testa, nariz e queixo). A pele também precisa ser protegida do sol e hidratada, com produtos específicos. Nos casos mais graves de pele acneica, é indicada a avaliação dermatológica.
O Sabonete de Enxofre Schraiber é comercializado em barra de 80g.
Preço médio: R$ 8,70.

Sobre a Schraiber
Com mais de 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, a empresa é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a Schraiber tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.


SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522 


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

2 comentários:

  1. eu nao conhecia esse produto e fiquei curiosa pra testar.
    tambem tenho a pele oleosa.
    valeu pela dica
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia:
    Também fiquei bem empolgada com o produto.
    Fico feliz que tenha gostado.
    bjos =)

    ResponderExcluir