06 agosto 2015

Fraldas Capricho lança novos vídeos com dicas da Cris Poli


Fraldas Capricho lança novos vídeos com dicas da Cris Poli

Desta vez, os temas abordados pela Supernanny brasileira tratam também do comportamento dos pais 
Cris Poli, Supernanny

Dando continuidade à sua campanha de comunicação digital, a Fraldas Capricho, maior indústria brasileira de fraldas descartáveis de capital fechado e uma das quatro maiores do ranking nacional, lança novas pílulas em vídeo com dicas da educadora Cris Poli em seu portal na internet.
O objetivo é esclarecer e atrair a atenção de mães/pais atuais, que utilizam as facilidades da web e da mídia eletrônica para resolver dúvidas do dia-a-dia no cuidado com seus bebês e buscam informações para fazer escolhas inteligentes.
Repetindo o sucesso dos primeiros vídeos divulgados no final do ano passado, que abordavam temas ligados aos cuidados com o bebê nos primeiros meses de vida, a ideia agora é que a apresentadora do programa ‘Supernanny’, do SBT, escolhida como embaixadora Capricho, trate também do aspecto comportamental dos pais.
Serão mais seis episódios com pouco mais de um minuto cada e, entre os temas estão: Certo e Errado, Autoridade, Comportamento, Brincadeiras, Falando com o seu bebê e Resgatando a Infância.
As novas pílulas em vídeo devem ir ao ar em 18 de agosto. Para assistir a estas e outras dicas da Capricho, acesse: www.fraldascapricho.com.br


Sobre a Fraldas Capricho
Fundada há 40 anos, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 800 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria e são inspecionados periodicamente para garantir qualidade aos seus clientes.


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.


Leia também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário