01 agosto 2014

Smart Life | Parceria



Olá Gurias,

Para quem acompanha o Blog, (se ainda não viu, clica aqui), ficou sabendo que recebi vários produtinhos para resenhar. Fico muito feliz em saber que o Blog está crescendo e as empresas confiando cada vez mais no meu trabalho. Assim o Blog ganha conteúdo e eu posso trazer novidades às minhas leitoras.

E para dar o pontapé inicial , hoje venho apresentar uma empresa que já deve ser conhecida de muitas de vocês e que tenho a oportunidade de tê-la como parceira do Blog, a Smart Life.

Para quem se preocupa em manter uma alimentação balanceada, bem-estar e vida saudável a Smart Life oferece alimentos e bebidas que geram melhorias para o organismo e também auxiliam no desempenho das atividades diárias.





A Smart Life® é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para a saúde, bem-estar, beleza e fitness que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos.


Smart Life® é um novo conceito de vida, que oferece uma linha de produtos de consumo inovadores e funcionais, proporcionando saúde e bem-estar às pessoas ativas e urbanas em busca de um estilo de vida equilibrado em cada momento do seu dia.








Recebi da Smart Life 02 produtos para testar e mostrar aqui no Blog: o Lady Slim Caps e o Detox Caps.

Eu já comecei a experimentar o Detox Caps e estou gostando bastante da experiência e assim que terminar de tomar as 60 cápsulas venho contar os resultados para vocês.

É importante ter em mente que nenhum produto ou 'chazinho' vão fazer milagres por você. Os produtos emagrecedores e os suplementos devem ser SEMPRE associados a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Recentemente levei um susto ao pisar na balança e não gostei nada do que vi. E as guloseimas da Festa Junina contribuiram para esse 'choque'. Resolvi tomar algumas simples atitudes seguindo hábitos mais saudáveis para voltar a vestir minhas roupas de maneira mais confortável. Não quero (nem posso) renovar o meu guarda roupa por causa desses quilinhos extras!!
Posso adiantar que os primeiros efeitos já começaram a aparecer, e essa é a parte mais gostosa, quando você mantem o foco e percebe as mudanças positivas =)
Minha preocupação principal é com a saúde.

LadySlim CapsDetox Caps
Vale ressaltar que algumas mudanças na alimentação e na minha rotina já haviam sido iniciadas antes mesmo de receber os produtos da Smart Life. Eles são coadjuvantes e estão me ajudando, e muito!!!!


E vocês, já usaram algum produto dessa marca?  
Você encontra mais informações sobre os produtos da Smart Life, nas seguintes mídias:
* Site: www.smartlife.com.br 
* Facebook: www.facebook.com/smartlifebra 
* Twitter: www.twitter.com/smartlifebra
* Instagram: @smartlifebra 
* Youtube: www.youtube.com/smartlifebra

6 comentários:

  1. Parabéns linda!

    os produtos parecem ser ótimos ^^

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran,
      Fico feliz que tenha gostado da dica.
      Obrigada por comentar =)
      Bjokas!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria,
    os produtos parecem ser bons, mais não sei se usaria.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,
      Os produtos são bons mesmo.
      Se tens alguma dúvida, que tal procurar orientação de seu médico e/ou nutricionista??
      Recentemente fiz meu check up anual e considero super importante ter o aval do médico antes de usar qualquer tipo de suplemento.
      Bjos e obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Nossa, não conhecia os produtos da marca não, nem a marca rs
    Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    cafemaisbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia,
      Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada por acessar e comentar.
      Super beijo =)

      Excluir